Dia 9- Pilules de tous les jours…

– Mais um dia que começou beeem cinza… Já estou me acostumando, e é claro que continuo achando Paris linda mesmo quando a météo não ajuda com um céu azul pras fotos ficarem mais bonitas.

– Estou sentindo cada vez menos frio. Sei que está frio (pros meus padrões), mas dificilmente eu coloco o casaco. Eu ando tão corrida pelo metrô que chego a ficar suada!

– A partir de agora vou ter aula também as terças e quintas de 14h as 17h. Então são mais 6h por semana de estudo… C’est parfait! =)

– Hoje comprei, enfim, meu tênis pra correr; um asics lindo! Estréia no final de semana nos melhores jardins da cidade!

– No final do dia (final mesmo) por volta das 21h30, o Sol saiu! Parece até que ele estava sendo irônico e dizendo, “olha como poderia ter sido o dia inteiro”, mas tudo bem… foi um anoitecer inesquecível! Tá perdoado!

– Ontem estávamos ensinando nosso amigo japonês, o Akira, a falar “piriguete”. Claro que explicamos o que a palavra significava e ele morreu de rir! Depois explicamos que “Piriguete ne sens pas le froid” (Piriguete não sente frio), e ele morreu de rir (2) !

Será que estou virando uma piriguete??!!

Comente!
  • Carla

    Kkkkkkk. Amei USA periguete Linda! Semiprecious soube que vc era uma!!!
    Kkkk
    Bjuuuuuuuu

  • Carla

    Sua. Nao USA. Porque periguete + USA ninguém merece. É pra vomitar…..
    Merda de teclado…
    Bj bj bj

  • Carla

    Cacete! Mais uma!!!!
    Nao é semi precious é sempre soube….
    Caramba. Melhor eu dormir.
    Beijo amore!

    • Amiga linda, que bom que vc tá acompanhando! Consegui imaginar vc rindo ao escrever isso!!! =) Vem me visitar!!!!!!!! Bjooos

  • Marlene Fernandes Saddy

    Muita saudade de você, mas feliz com com o seu estudo e novos conhecimentos.
    Beijosssssssssssss